Onde usar o Home Spray?

Aproveitar os benefícios que o marketing olfativo tem, e saiba como e onde usar home spray nos seus produtos!

onde usar home spray
onde usar home spray

Hoje vamos te apresentar a aromatização manual, saiba como e onde usar home spray na sua loja. Aromatizar sua loja te ajuda na ideia principal que é fidelizar seu cliente pelas emoções que são causadas ao receber o produto da sua marca, é interessante agregar valor, tornar o produto de uma simples mercadoria para algo especial.

Como hoje a concorrência de mercado, a inovação de atendimento, pós venda e cativação emocional, é o diferencial para sua marca e seus produtos se destacarem!

Essa estratégia é usada em etiquetas de roupas, nas embalagens como caixas de envio e sacolas, tags, cartões de visitas e/ou cartões de agradecimento.

Portanto são infinitas as formas de aromatizar, para causar esse efeito de marketing olfativo.

Aplicando deste marketing fica muito mais fácil saber onde usar home spray e como usar.

O custo benefício que sua empresa pode ter são surreais. E o retorno é perceptivo, e com toda certeza irá gerar também o buzz marketing (o mais conhecido marketing boca a boca), que é a prova social que meu produto precisa para ser espalhados pelos meus clientes que já tiveram a experiência com sua marca.

A seguir vamos explicar onde e onde usar home spray para a divulgação da sua marca:

NOS CARTÕES DE VISITAS E AGRADECIMENTO

Ao receber um cartão de visita ou dentro da embalagem junto ao produto um cartão de agradecimento pela compra com o cheiro da sua marca.

Deste modo, imagina a sensação acolhedora, diferenciado e especial que seu cliente ou possível cliente sente ao receber?

Afinal, é esse momento que ficará gravado na memória dele, que de fato, se torna um momento que assim que ele assimilar um cheiro parecido, assim irá automaticamente lembrar da sua marca.

NA TAG OU ETIQUETA DE ROUPAS E ACESSÓRIOS

Vai além do apenas aromatizar a peça, discretamente ficará o aroma da sua marca na peça, hoje com as infinitas possibilidade que o marketing olfativo pode ser usado.

Essa mesma tag e/ou etiqueta pode até se transformar em aromatizador de gavetas, por exemplo.

NA SACOLA OU EMBALAGEM

A ideia é de que o aroma agregue valor ao produto principal de seu estabelecimento.

Imagina a chance de sua marca desfilar para fora do seu endereço e fazer com que outras pessoas despertem para conhecer a marca e os produtos que ela comercializa.

É um pedacinho de sua marca que entra na sacola do seu cliente, seguir com ele pelo mundo afora. É sua marca ganhando cada vez mais espaço. Aposte nesta ideia.

As indústrias que optam por utilizar a estratégia de aromatizar embalagens fazem com que o consumidor crie um vínculo emocional com o produto. O objetivo é levar a marca por meio de uma fragrância para o dia a dia dos clientes.

NO UNBOXING

Para muita gente, abrir embalagens de produtos é quase tão importante quanto o uso das mercadorias em si. A isso, se dá o nome de unboxing experience, que literalmente significa a experiência de tirar algo da caixa.

Existe essa ansiedade pela chegada das compras em casa acontece, porque o caminho entre a aquisição online e a entrega física geralmente leva vários dias.

Portanto, pensando em valorizar a jornada de compra, os lojistas têm investido em detalhes que tornam esse processo ainda mais prazeroso para o consumidor.

Além de fidelizar o público, a unboxing experience fortalece a relação entre cliente e lojista e faz a marca ser lembrada com carinho.

Afinal é importante que as empresas estejam atentas às tendências de mercado.

Em geral, a experiência de abrir a caixa é subestimada e esquecida pelos lojistas. Pensando nisso, ela pode ser um diferencial para a sua empresa e se tornar a assinatura da marca. Surpreender positivamente no pós-venda atiça a curiosidade do cliente e o faz ter vontade de repetir a experiência.

Teremos o prazer imenso em fazer parte dessa inovação da sua marca!

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E teremos o prazer de fazer parte dessa inovação na sua marca, através da identidade olfativa!!!

Aguardamos você! até!